Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Pingo Doce abre cinco lojas no Algarve

Por a 23 de Julho de 2015 as 12:30

pingo_doceO Pingo Doce reforçou a presença no sul do País, na época de maior pico de vendas. A cadeia de supermercados do grupo Jerónimo Martins comprou cinco lojas no Algarve, três já abertas ao público.

“Um abrirá ainda este mês e o quinto será inaugurado em agosto. No total, serão criados 170 postos de trabalho diretos”, revela a cadeia em comunicado.

O Pingo Doce abriu lojas em Albufeira (Caliços), Quinta do Lago e Vale do Lobo. “Explorados até meados de junho pelo Alisuper, os supermercados sofreram uma remodelação, tendo aberto agora ao público com um conceito totalmente diferente. Os três espaços vão empregar cerca de 80 colaboradores”.

Apesar de serem lojas de dimensão relativamente reduzida, “apresentam todas as secções dos supermercados maiores e uma gama de sortido diferenciado face às necessidades dos consumidores desta região e especialmente nesta altura do ano”.

A garrafeira e o take away são as áreas onde os clientes vão notar uma maior diferenciação, destacou Argemiro Longo, Diretor de Operações do Algarve.

Ainda este mês será inaugurada uma nova loja em Tavira e em meados de agosto abrirá um novo espaço em Faro (Montenegro). Estas duas lojas foram construídas de raiz e empregarão, no total, 90 colaboradores. Depois da abertura de um Centro de Distribuição em Algoz (Silves), no início de 2014, o Pingo Doce aposta na expansão do parque de lojas no Algarve, passando para um total de 27 unidades.

Um comentário

  1. jurandir tomaz de andrade

    13 de Julho de 2017 at 21:52

    Hoje é uma empresa de muita responsabilidade com o cliente
    qualidade e atendimento de primeira um abraço a todos envolvido nesse grupo parabéns

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *