Distribuição Homepage Newsletter

Mobile Sales. Acelerador de processos de venda no terreno

Por a 23 de Julho de 2015 as 11:35

mobilidadeA tecnológica portuguesa PRIMAVERA BSS lançou uma nova solução móvel, o Mobile Sales, destinada a empresas que procuram agilizar as operações das equipas comerciais no terreno, nomeadamente no setor do retalho.

Esta solução inclui um Catálogo Digital Interativo, endereçado a empresas que atuam no mercado B2B (Business to Business) e que apresentam um vasto portefólio de produtos, com diversos modelos e gamas, permitindo às equipas comerciais aceder, em tempo real e em qualquer lugar, à informação de ‘backoffice’ como regras de preços, descontos e promoções, contas correntes, além da consulta de informação complementar ao processo de venda e emissão de documentos comerciais.

“Para as empresas com clientes na área do retalho, tipicamente caracterizado pelo elevado número e dispersão geográfica dos pontos de venda, a mobilidade torna-se crucial. O Mobile Sales facilita a consulta dos produtos a serem comercializados e permite maior rapidez na criação de encomendas e respetiva entrega, fatores diferenciadores num setor altamente competitivo que valoriza o atendimento personalizado e eficaz e a celeridade do processo de compra”, revela a especialista em software.

“A integração de dados entre o ERP PRIMAVERA e o Mobile Sales é imediata e bidirecional, permitindo, por um lado, às equipas comerciais acederem no tablet a informação sempre atualizada e efetuar encomendas na hora, e por outro, no ‘backoffice’ as notas de encomenda ficam registadas de imediato e os pedidos podem ser rapidamente preparados para entrega, proporcionando tempos de respostas às encomendas muito reduzidos”.

O paradigma dos negócios mudou. “Hoje o acesso aos dados que estão no escritório, a partir de qualquer lugar é absolutamente vital ”, defende David Afonso, Senior Vice President da PRIMAVERA BSS.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *