FMCG Homepage Marcas Newsletter

Filipa Fernandes à frente do Marketing da Sovena

Por a 22 de Julho de 2015 as 14:48

Filipa Fernandes_SovenaFilipa Fernandes assumiu a direção de marketing do grupo Sovena, dono da marca de azeite Oliveira da Serra, entre outras.

Licenciada em Gestão e Organização de Empresas pelo ISCTE-IUL e doutorada pela Universidad Complutense Madrid e Universidad Rey Juan Carlos, Filipa Fernandes tem desenvolvido a carreira profissional nas áreas de Retail e de Marketing, em empresas como Tech Data, Multi Development Corporation (grupo Blackstone) e Amorim Imobiliária.

Ao longo dos últimos oito anos viveu em Salzburgo, na Áustria, onde exerceu várias funções no grupo de retalho internacional SPAR.

De regresso a Portugal e na Sovena, Filipa Fernandes vai dirigir e coordenar o marketing de Portugal e internacional, assim como o marketing corporativo.

“O meu objetivo principal é criar valor para o grupo Sovena, aumentando o impacto, o volume de negócios e a visibilidade do portefólio de produtos que o grupo oferece a nível mundial”, sublinha Filipa Fernandes.

A Sovena é uma das duas maiores empresas mundiais no setor do azeite com um volume de vendas superior a 200 mil toneladas. Está presente, fisicamente, em nove países – Portugal, Espanha, EUA, Brasil, Angola, Tunísia, Marrocos, Chile e Hong Kong – e exporta para mais de 70.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *