FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Aveleda comunica 145 anos de experiência a fazer vinhos

Por a 22 de Julho de 2015 as 11:28

Aveleda Alvarinho “O meu Alvarinho é Aveleda” e “O meu vinho branco é Aveleda”, são os ‘claims da nova campanha multimeios da marca que reflete a sua experiência na produção de vinhos brancos.

Aveleda Alvarinho e Quinta da Aveleda são os dois brancos escolhidos para representarem a essência e os valores da marca e comunicarem o ‘know-how da empresa na produção de vinhos brancos”.

A nova campanha de comunicação estará presente na imprensa, rede de mupis, online e em ponto de venda durante todo o Verão em Portugal, e em alguns mercados de exportação.

“Temos 145 anos de experiência na produção de vinho, e o vinho branco exige um ‘know-how muito diferente do tinto, e nós temos esse conhecimento. Esta campanha posiciona-se como especialistas em vinhos brancos”, sublinha Martim Guedes, administrador da Aveleda.

Este ano, plantámos mais 10 hectares de Alvarinho e lançámos o sexto vinho branco da gama Aveleda, o Reserva da Família Alvarinho. “O nosso objetivo é continuar a inovar e criar propostas de valor genuínas e diferenciadas”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *