Distribuição Homepage Newsletter

Lidl investe €600 mil em renovação da loja de Vila Nova de Gaia Gulpilhares

Por a 20 de Julho de 2015 as 16:02

Lidl_Loja VN Gaia GulpilharesO Lidl tem levado a cabo um processo de renovação das lojas, que têm vindo a reabrir pelo País fora com uma nova apresentação, ao longo deste ano. Só no norte, em 2015 a retalhista alemã renovou oito das 71 lojas.

Gondomar Baguim do Monte, Paços de Ferreira, Póvoa do Varzim, e cinco lojas em Vila Nova de Gaia – Pedroso, Santa Marinha, São Félix da Marinha, Canidelo, e a semana passada reabriua de Gulpilhares – foram as lojas Lidl renovadas desde o início do ano no norte, onde atualmente conta com 71 estabelecimentos.

Paralelamente, a cadeia de distribuição alimentar reforçou a sua presença naquela região com a abertura em março da loja de Matosinhos Sul, a 240ª loja da insígnia no País, que representou um investimento de cinco milhões de euros.

A oitava remodelação a norte foi a loja de Vila Nova de Gaia Gulpilhares com uma renovação orçamentada em cerca de 600 mil euros. À semelhança dos restantes, este espaço passou a ter novos equipamentos e materiais de decoração no interior e exterior, como também a oferta de uma nova área de padaria.

O Lidl é uma cadeia de distribuição alimentar de origem alemã, cuja existência remonta aos anos 30. Está presente em mais de 25 países, detendo cerca de dez mil lojas. Em Portugal, tem atualmente 240 pontos de venda e quatro entrepostos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *