Homepage Logística Newsletter

Empresa nacional KLOG cresce 55% na primeira metade do ano

Por a 17 de Julho de 2015 as 12:30

KLog_LogotipoA KLOG – empresa nacional de logística e transportes – faturou 14,1 milhões de euros nos primeiros seis meses deste ano.

Os resultados alcançados representam um crescimento de 55%, comparando com o período homólogo de 2014.

Entre os segmentos que mais cresceram, em destaque está o transporte terrestre, que representa cerca de 11 milhões de euros do volume de negócios. São mais de 250 os clientes deste segmento, a partir das plataformas logísticas do Porto, Coimbra e Lisboa.

Uma das prioridades da empresa para este ano passa pelo reforço do transporte aéreo-marítimo, que neste primeiro semestre atingiu os 2,5 milhões de euros. Neste âmbito, a empresa nacional detém uma parceria com a Geodis, uma rede mundial de transporte e logística, que disponibiliza serviços em mais de 120 países.

Em curso está ainda o investimento na divisão Contract – operação dedicada ao setor do mobiliário, lançada no final de 2014 – que deverá representar 1,5 milhões em 2015.
Fundada em 2012, a KLOG tem vindo a registar um crescimento sustentado desde a sua fundação, em 2012, sendo que este ano espera atingir os 32 milhões de euros de faturação, o que representará um crescimento de 33% face a 2014.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *