Distribuição Homepage Newsletter

JLL vende loja Adidas na Baixa de Lisboa a privado brasileiro

Por a 16 de Julho de 2015 as 16:27

JLL_Adidas_RAugusta2O edifício que acolhe a loja da Adidas na Baixa de Lisboa acaba de ser comprado por um investidor privado brasileiro. A operação, conduzida pela JLL através do Departamento de Capital Markets, foi concluída por três milhões de euros.

O imóvel está localizado na rua Augusta e totaliza uma área total de 969 metros quadrados distribuídos em cinco pisos. A Adidas abriu no início de março o espaço comercial no edifício, que foi completamente renovado em 2008, mantendo o exterior fiel ao estilo arquitetónico original.

Fernando Ferreira, diretor de Capital Markets da JLL, que atuou em representação do proprietário do ativo, explica que “os ativos de retalho em localizações consolidadas de rua e com forte afluência turística, como é o caso da Baixa de Lisboa, estão a gerar cada vez mais interesse junto dos investidores estrangeiros e são mesmo um dos principais alvos dos ‘players’ provenientes de mercados emergentes”.

A consultora volta a prestar serviços para este imóvel, tendo já sido responsável pelo arrendamento do espaço à marca desportiva e assumido, através da Tétris, empresa do seu universo corporativo, as obras de adaptação do interior do edifício às especificidades da marca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *