Distribuição Homepage Newsletter

Arcádia lança espaço para degustação de chocolate

Por a 16 de Julho de 2015 as 16:15

ArcadiaChama-se Arcádia Tasting Experience e o seu objetivo é proporcionar experiências diferenciadoras. 

A marca de chocolate com 82 anos lançou um espaço para degustação localizada nas instalações da Arcádia na Rua do Almada, no Porto.

Provas de bombons, ‘workshops’ para grupos e pintar as amêndoas de licor, são algumas das atividades à disposição dos visitantes.

Há duas modalidades de funcionamento: um evento diário aberto ao público em geral – nacional e internacional – e no qual não é necessário qualquer tipo de reserva; e dois eventos para grupos privados que decorrem mediante marcação.

“Este espaço surge na sequência dos muitos pedidos de informação, quer por portugueses quer por estrangeiros, sobre a marca, a sua história e os produtos mais emblemáticos. Além de ser o local certo para obterem essas informações, passam a ter a possibilidade de ter experiências de consumo diferenciadoras”.

De segunda a sexta-feira, entre as 11h e as 12h30, e sem qualquer tipo de marcação prévia, será possível participar numa Prova de Bombons. O espaço permite aos visitantes “deliciarem-se com os nossos chocolates acompanhados de um Vinho do Porto”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *