Distribuição Homepage Newsletter

AKI reforça presença no interior do País

Por a 16 de Julho de 2015 as 17:56

AKI é fácil fazer pretoA nova loja AKI abriu ontem portas no Palácio do Gelo Shopping em Viseu. A próxima loja abre em Castelo Branco.

A partir de hoje, dia 16 de Julho, está aberta ao público a segunda loja AKI em Viseu, com 25 colaboradores. Com uma área total de 2080 metros quadrados, a 31ª loja do AKI em Portugal resulta de um investimento de 2,1 milhões de euros. O facto de se localizar num centro comercial diferencia-a da loja AKI já existente na cidade.

A nova loja de Viseu segue um conceito de proximidade. Regularmente, vai ser palco de “brico aulas”, ações de formação gratuitas que permitem aos clientes aprenderem mais sobre bricolage, casa e jardim. Estarão disponíveis na loja e em catálogo mais de 20 mil artigos e oferta adaptada às necessidades locais. A loja disponibiliza ainda serviço de corte de madeira gratuito e de afinação de cores, entre outros.

No ano em que comemora os 25 anos em Portugal, o AKI abriu em março a loja de Oeiras e agora está a apostar num reforço da presença no interior do País. Depois de Viseu, será inaugurada a loja de Castelo Branco. Em 2014 e 2015 o AKI investe cerca de 31 milhões de euros na expansão da sua presença no território nacional, com o objetivo de chegar às 40 lojas em 2019.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *