Distribuição Homepage Newsletter

Makro é fornecedor oficial de competição para eleger melhor ‘sushiman’ do mundo

Por a 15 de Julho de 2015 as 15:06

Global Sushi ChallengeA distribuidora “cash&carry” Makro é a fornecedora oficial do Global Sushi Challenge, competição internacional para eleger o melhor “sushiman” do mundo, cuja apresentação teve lugar ontem, dia 14 de julho, na Residência do Embaixador da Noruega, Ove Thorsheim, em Lisboa.

O Global Sushi Challenge consiste numa competição global, promovida pelo NSC (Conselho Norueguês da Pesca), em parceria com o WSSI (World Sushi Skills Institute), que terá como objetivo partilhar a excelência do sushi através de chefs altamente qualificados e apaixonados que se empenham para oferecer as melhores experiências neste domínio.

A Makro foi escolhida para se associar e apoiar esta iniciativa ao nível do fornecimento de produtos a todos os Sushi Chefs durante a competição, através da loja de Alfragide.

Tanya Kopps, diretora geral da Makro Portugal, explica que se trata da maior competição de sushi no mundo. “Os chefs portugueses têm oportunidade de aprenderem e competirem num cenário internacional, aprendendo as melhores técnicas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *