Distribuição Homepage Newsletter

Conforama ambiciona ser “segundo ator no mercado” mobiliário

Por a 14 de Julho de 2015 as 12:02

Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vitor Rodrigues com Joana Fontes, Diretora de Loja da Conforama de GaiaA Conforama abre amanhã as portas da nova loja em Setúbal, um investimento que permitiu a criação de 50 postos de trabalho.

Com uma área de exposição de 4000 mil metros quadrados e um armazém de apoio com a mesma dimensão, a loja é hoje um espaço mais “confortável e amplo, onde saltam à vista peças de design, uma grande oferta de produtos e o apoio de vendedores especializados que ajudam na escolha do produto”.

O Diretor Internacional, Tonino Pereira, salienta que, em Portugal, a Conforama vai ter cerca de 400 funcionários e 1.800 na Península Ibérica. “Queremos fazer da marca o segundo ator no mercado dos móveis. Não queremos deixar os clientes portugueses com a oferta da IKEA, queremos chegar aqui a Portugal com uma oferta diferente”.

A Conforama, com sede em França fundada em 1967, integra o Grupo Streinhoff. Atualmente está presente em seis países – França, Espanha, Croácia, Itália, Luxemburgo, Suíça e Portugal – com uma rede de 272 lojas e 13 mil colaboradores.

A marca prevê investir cerca de 20 milhões de euros e criar 400 novos postos de trabalho em Portugal até 2019. Presente no mercado português desde 1991, está a preparar mais uma abertura, desta feira em Rio de Mouro, na área da Grande Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *