Agenda Homepage Newsletter

Buondi promove aulas de surf junto da população e instituições

Por a 9 de Julho de 2015 as 11:28

Buondi_Logotipo-SurfSessionsOferecer uma aula de Surf a quem nunca teve oportunidade de experimentar é o objetivo do projeto Buondi Surf Sessions, apresentado ontem na Nazaré.

A iniciativa da marca portuense assenta essencialmente na oferta de aulas à população em geral mas também a crianças e jovens institucionalizados e/ou com necessidades especiais.

O projeto-piloto da marca de cafés que, além de proporcionar uma experiência intensa, visa também divulgar o surf, conta com a participação de Garrett McNamara. O surfista norte-americano, que bateu o recorde de ondas gigantes na Nazaré em 2011, será o instrutor das aulas de surf.

Assim, entre 8 e 19 de julho, o Buondi Surf Sessions vai percorrer cinco praias do País, desde Matosinhos à Costa da Caparica, oferecendo aulas à população e a instituições.

Garrett McNamara “sempre quis criar um projeto deste género, que permitisse levar a experiência do surf a quem nunca teve essa oportunidade, em especial às crianças. É ótimo poder fazê-lo em Portugal”, afirma.

No dia 8 será a praia da Nazaré a receber o evento, dia 11 estará em Matosinhos, dia 12 em Peniche, dia 16 na Praia de Carcavelos e finalmente, a 19 de julho na Costa da Caparica.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *