Bebidas Homepage Newsletter

7up lança edição ‘vintage’ para recordar ilustrações de latas

Por a 9 de Julho de 2015 as 11:06

Poster VintagePara celebrar o seu legado criativo ao longo de 86 anos, a 7up divulga a série 7up Vintage, uma colecção comemorativa com quatro latas diferentes, de edição limitada.

Com inspiração nos logótipos da marca e no trabalho de ilustração das últimas décadas, desde 1930 a 1990, a série 7up Vintage foi criada pelo Design & Innovation Center da PepsiCo, em Nova Iorque.

Inserida na campanha global da marca para 2015 “É bom ser quem és”, a coleção está já disponível em Portugal numa edição limitada, com quatro latas de 33cl, que poderão ser encontradas nos principais hipers e supermercados, como também no comércio tradicional.

“Esta edição vem mostrar a criatividade da marca ao longo do tempo e criar um sentimento nostálgico com a história da marca, que está em Portugal desde 1979. Quem não gostará de rever o Fido Dido? Pensamos que os consumidores irão gostar desta viagem”, afirma Filipa Simas, beverages brand manager da PepsiCo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *