Bebidas Homepage Newsletter

Sagres renova website para melhorar informação ao cliente

Por a 8 de Julho de 2015 as 17:29

Imagem Site SagresA celebrar 75 anos de existência, a Cerveja Sagres acaba de lançar um novo website com o objectivo de levar a cada visitante o que de mais actual existe no universo da marca.

O renovado site da Sagres apresenta-se com um novo design gráfico, nova imagem e ícones de forma a facilitar a pesquisa dos vários públicos, contribuindo para melhoria da integração e da experiência. Vem ainda permitir o acesso direto a todas as novidades da marca portuguesa de cervejas.

A nova plataforma online foi desenvolvida para responder às necessidades actuais e é, por isso, compatível com diversas plataformas/ecrãs, apresenta uma forte mobilidade e faz com que os visitantes tenham acesso a toda a informação da marca, desde as campanhas, produtos, eventos e promoções, a qualquer hora, em qualquer momento.

“A aposta num novo website prende-se com a estratégia da Sagres de aproximação aos vários públicos. Este veículo de comunicação encontra-se agora mais actual, funcional e vai ainda ao encontro dos valores de inovação e portugalidade que tanto caracterizam a marca”, sublinha Raul Simão, responsável de Marketing da Cerveja Sagres.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *