Distribuição Homepage Newsletter

Novo atendimento do Forum Algarve facilita acesso a transportes

Por a 8 de Julho de 2015 as 17:24

_DSC6868Através de uma parceria com a ANA Aeroportos, a CP, a EVA Transportes e a rede Próximo (minibus de Faro), o novo Balcão de Informações do Forum Algarve é já multiplataforma.

A partir de agora, além de ter acesso aos serviços que o Balcão de Informações do Forum Algarve já dispunha, qualquer visitante pode proceder à impressão do cartão de embarque, sem qualquer custo, e consultar os horários dos voos do aeroporto de Faro.

Faz parte também do novo serviço a venda e carregamento de cartões dos autocarros da rede Próximo, bem como a aquisição de bilhetes para viagens nos autocarros EVA Transportes, do Algarve para Lisboa, e de viagens de comboio Alfa e Intercidades.

Sérgio Santos, diretor do Forum Algarve, garante que “este serviço não pode ser somente visto como sazonal para os milhares de turistas que recebemos no Verão. O novo Balcão de Informações é também para todos os residentes e estudantes locais. O objetivo é sempre ir mais longe, posso garantir que brevemente estaremosa cruzar as informações do Balcão com o Serviço GPS no serviço minibus, onde será possível consultar em tempo real a localização do minibus e a hora exata em que passa pelo centro”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *