Agenda Feiras Homepage Logística Newsletter

‘Empack & Logistics’ estreia-se na Exponor em setembro

Por a 8 de Julho de 2015 as 16:08

exponor1A multinacional belga EasyFairs traz a Portugal, entre 23 e 24 de setembro, a Empack & Logistics, feira profissional nas áreas de embalagem, armazenagem, manutenção e logística.

Noventa por cento da área de exposição desta feira ibérica que já chegou a 11 cidades europeias está comercializada.
Exponor 3A EasyFairs realiza esta feira em 11 cidades europeias e pretende agora abrir as portas também às empresas portuguesas, dando-lhes a possibilidade de se mostrarem, não só no mercado nacional, mas igualmente lá fora.

Vão marcar presença no certame empresas espanholas que pretendem mostrar-se no mercado português.

A escolha da Exponor está relacionada com o facto de “o Norte de Portugal ser estratégico para a realização da feira devido à sua dinâmica industrial e exportadora, assim como por ser uma área com importantes potenciais atlânticos e muito próxima da Galiza”.

O modelo implementado de feira facilitadora de negócios, comexponor2 demonstrações ao vivo de maquinaria, ‘showrooms’, espaços para ‘networking’ e várias ferramentas de marketing disponibilizadas, são alguns dos trunfos para entusiasmar os expositores.

A organização conta lotar o pavilhão seis da Exponor, uma vez que, a quase três meses do início do evento, já está comercializada mais de noventa por cento da área expositiva e garantida a presença de oitenta empresas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *