Yoggi comemora 30 anos com edição limitada Sabor Mojito
Para assinalar os 30 anos este ano, a portuguesa Yoggi lança a edição limitada Sabor Mojito, com dois sabores distintos
Ana Catarina Monteiro
Lidl investe na abertura de loja em Gaia e reabertura em Paços de Ferreira
Amarguinha apresenta novos sabores da gama cremosa
Época natalícia de 2024 será mais competitiva para o retalho mundial
Garland Academy celebra um ano e lança novos projetos formativos
Bruno Amaro assume o Departamento de Rural da Savills Portugal
Saldos são momento promocional mais crítico para Portugal
Quinta da Lagoalva lança Reserva Alfrocheiro e Syrah de 2021
Normal reforça presença em Lisboa com nova loja de rua
Quinta do Pessegueiro lança a quarta edição limitada do Plenitude
Ausonia renova compromisso na Luta Contra o Cancro da Mama
Para assinalar os 30 anos este ano, a portuguesa Yoggi lança a edição limitada Sabor Mojito, com dois sabores distintos.
A Yoggi foi lançada em 1985, sendo a primeira marca portuguesa de iogurtes líquidos.
Na época de maior volume de vendas do ano, a categoria de iogurtes líquidos conta com a apresentação de duas novas variedades numa edição limitada. Os Sabores Mojito dividem-se em hortelã/morango e hortelã/lima.
Para apoiar este lançamento, a marca aposta numa campanha em TV, Outdoor, bloggers, ativações digitais e ações de sampling. “Chapão” é o nome do filme publicitário que dá a conhecer os novos sabores.
Esta edição especial de Verão reflete ainda a nova assinatura “Custa a Engolir? Bebe Yoggi”.