FMCG Homepage Marcas Newsletter

Note! oferece livros a preços exclusivos durante 20 dias

Por a 7 de Julho de 2015 as 14:48

50x70Os clientes das lojas Note! podem encontrar livros a preços únicos para as suas leituras de verão, durante a Feira do Livro a decorrer de 6 a 26 de julho.

Ao longo de 20 dias, a Note! tem uma variedade de livros infanto-juvenis, literatura e livros práticos com 50% de desconto sob preço de editor, todos os livros do autor de bestsellers Nicholas Sparks com 40% de desconto, 20% de desconto sob preço de editor em todas as novidades e ainda sessões de autógrafos de autores consagrados, de norte a sul do País.

Com 50% desconto, estão os livros de suspense, romance e aventura de autores como Dan Brown, Daniel Silva, Ken Follet, Sveva Casati Modignani, entre outros. Para dietas de Verão, livros como “A Dieta dos 31 dias”, de Ágata Roquette, estão também com desconto.

No decorrer da Feira do Livro realizam-se ainda várias sessões de autógrafos, com destaque para os autores Isabel Stilwell (“D.Teresa”), no dia 16 de julho na loja de Ferreira Borges, e Nuno Nepomuceno (“A Espia do Oriente”), a 11 de julho nas lojas de Torres Novas e Abrantes e a 25 de julho nas lojas da Maia e de Barcelos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *