Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché alarga serviço Drive a mais uma loja

Por a 7 de Julho de 2015 as 12:33

IntermarcheO Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, aliou à loja online o serviço Drive, disponível em quatro pontos de País.

A loja online e o serviço Drive do intermarché estão disponiveis nas lojas do Intermarché de São Domingos de Rana, Póvoa do Lanhoso, Lagoa-Carvoeiro e, mais recentemente, em Calda das Taipas (Guimarães).

Através do serviço Drive, o cliente pode realizar a sua encomenda na loja online e depois deslocar-se a uma área reservada da loja, onde um colaborador colocará as compras embaladas no porta-bagagens da viatura, procedendo depois ao pagamento com cartão bancário.

O serviço online da retalhista oferece a possibilidade de personalizar cada artigo consoante o pedido do cliente, mantendo os preços praticados na loja. Os colaboradores que preparam as compras no serviço online selecionam diariamente os artigos mais frescos e com prazo de validade mais longo.

O Intermarché oferece ainda o serviço de entrega ao domicílio nas lojas S. Domingos de Rana e Calda das Taipas. Permite que o cliente selecione o período de horário disponível para a entrega das compras em sua casa por um colaborador da loja e, à semelhança do serviço Drive, o pagamento é feito após o ato de entrega, com cartão bancário.

Ao longo de 2015, prevê-se o alargamento de ambos os serviços a outros pontos do País.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *