Distribuição Homepage Newsletter

Mercado de Algés vai reabrir com novos conceitos de restauração

Por a 6 de Julho de 2015 as 18:19

Mercado de algesO Mercado Municipal de Algés vai reabrir ao público, esta quarta-feira, depois de obras de requalificação que permitiram que passasse a acolher novos conceitos de restauração, ao lado dos tradicionais comerciantes.

Peixe Ó Balcão By Rodrigo Castelo, Chicken All Around de Miguel Laffan, Atalho do Mercado e Atalho Burguer House, Sushic, Walkamole, Weeel, Artisani, O Mercado dos Bolos,  NaTábua, A Banca do Petisco, Pizza ao quadrado e  Mister Pig são os conceitos de restauração presentes no novo Mercado de Algés.

A reconversão esteve a cargo da Naipe D’Emoções, que venceu o concurso público de concessão de parte delimitada do mercado. “Esta fórmula, acompanhando as modernas tendências, tem-se mostrado um sucesso nos mercados onde foi experimentada, quer em Portugal quer em várias cidades europeias”, explica a autarquia de Oeiras. São exemplos desta transformação, em Lisboa, os mercados da Ribeira e de Campo de Ourique, e no Porto o Mercado do Bom Sucesso, aqui já sem as tradicionais bancas de fruta, legumes ou peixe.

Por Rui Oliveira Marques, Meios&Publicidade

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *