Mercado de Algés vai reabrir com novos conceitos de restauração
O Mercado Municipal de Algés vai reabrir ao público, esta quarta-feira, depois de obras de requalificação que permitiram que passasse a acolher novos conceitos de restauração
Hipersuper
Produção nacional de azeite poderá chegar às 180 mil toneladas
STEF com volume de negócios de 1.217 milhões de euros no 3º trimestre
Nova Red Bull Winter Edition acaba de chegar ao mercado português
Grupo Iskaypet expande presença em Portugal com a aquisição de sete lojas da cadeia PetOutlet
Grupo Bacalhôa apresenta edição exclusiva de Aguardente XO 50 Anos
FNAC abre nova loja em Castelo Branco
Sogrape lança o Série Ímpar Palhete
Inflação volta a acelerar
ID Logistics registou 827,3 milhões de euros de receitas no 3º trimestre
Já são conhecidos os 459 projetos vencedores do Programa Bairro Feliz do Pingo Doce
O Mercado Municipal de Algés vai reabrir ao público, esta quarta-feira, depois de obras de requalificação que permitiram que passasse a acolher novos conceitos de restauração, ao lado dos tradicionais comerciantes.
Peixe Ó Balcão By Rodrigo Castelo, Chicken All Around de Miguel Laffan, Atalho do Mercado e Atalho Burguer House, Sushic, Walkamole, Weeel, Artisani, O Mercado dos Bolos, NaTábua, A Banca do Petisco, Pizza ao quadrado e Mister Pig são os conceitos de restauração presentes no novo Mercado de Algés.
A reconversão esteve a cargo da Naipe D’Emoções, que venceu o concurso público de concessão de parte delimitada do mercado. “Esta fórmula, acompanhando as modernas tendências, tem-se mostrado um sucesso nos mercados onde foi experimentada, quer em Portugal quer em várias cidades europeias”, explica a autarquia de Oeiras. São exemplos desta transformação, em Lisboa, os mercados da Ribeira e de Campo de Ourique, e no Porto o Mercado do Bom Sucesso, aqui já sem as tradicionais bancas de fruta, legumes ou peixe.
Por Rui Oliveira Marques, Meios&Publicidade