Distribuição Homepage Newsletter

A nova plataforma de análise de dados do imobiliário corporativo

Por a 29 de Junho de 2015 as 12:15

comercio de ruaA ciência dos dados chega ao imobiliário corporativo com o lançamento da nova plataforma global de dados e informação da consultora imobiliária JLL, a RED.

“É a primeira plataforma analítica de imobiliário corporativo aberta e com dados escalonáveis. A RED constitui uma abordagem revolucionária que abre novas perspetivas capazes de fortalecer o desempenho das empresas e de se atingirem novos níveis de produtividade no local de trabalho”, garante um comunicado da JLL.

A RED reúne “os dados mais relevantes em termos de governança, gestão de conhecimento, ‘business inteligence’ e análise avançada, os quais são suportados por tecnologia de ponta e ferramentas capazes de melhorar drasticamente o processo de decisão no imobiliário”.

A plataforma RED foi desenhada para combinar dados CRE (Corporate Real Estate) com dados relevantes para a atividade relativos às vendas, força de trabalho, finanças, economia entre outros, de modo a oferecer uma visão holística da atividade corporativa e do ambiente macroeconómico.

“A sua arquitetura aberta permite a uma empresa a integração de dados oriundos de praticamente qualquer fonte e uma rápida visualização dos resultados através de um painel interativo, oferecendo maior visibilidade e, fundamentalmente, ideias práticas para melhorar a eficiência operacional”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *