Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Checkpoint Systems lança ‘app’ para gestão de loja em tempo real

Por a 26 de Junho de 2015 as 12:15

checkpointA Checkpoint Systems acaba de lançar a aplicação “Evolve-Store” que permite aos colaboradores saber tudo o que está a acontecer em tempo real na loja.

A aplicação para smartphones e tablets liga os diferentes dispositivos de segurança e gestão de um estabelecimento comercial e mostra em tempo real a informação de tudo o que está a acontecer nesse momento.

Os funcionários podem interagir em directo com os sistemas EAS (protecção electrónica de artigos) desde o lugar da loja em que se encontram, o que supõe uma tomada de decisões mais rápida.

“Até agora, as lojas recebiam relatórios diários dos fatos ocorridos no estabelecimento durante o dia como alarmes, fluxo de pessoas, entrada de materiais suspeitos para o furto, entre outros. Com esses dados, o pessoal da loja podia tomar medidas em diferido, mas não responder em tempo real aos alarmes. A “Evolve-Store” melhora a eficiência da loja, já que os diferentes dispositivos de segurança combinam as suas forças e facilitam uma boa experiência de compra para o cliente”, anuncia a Checkpoint Systems.

A nova ferramenta é “intuitiva e fácil de usar”, combinando tecnologias no ambiente comercial: as antenas “Evolve iRange”, os contadores de pessoas “VisiPlus”, o sistema “MetalPoint HyperGuard” para detetar a entrada na loja de ferramentas como sacos de alumínio ou imanes, “que os grupos de crime organizado usam para inibir os mecanismos antifurto”, entre outras.

Além disso, a aplicação ativa, de forma automática, o modo noite para reduzir a potência de todos os sistemas EAS durante o período de encerramento do estabelecimento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *