Distribuição Homepage Newsletter

As notícias que marcaram a semana na Distribuição  

Por a 25 de Junho de 2015 as 16:05

h-blackFique a par das notícias que marcaram o setor do retalho e da distribuição na semana que está a terminar (17 a 25 de Junho)

Distribuição deve apostar definitivamente nos ‘marketplaces’, diz a Ecommerce Foundation

Os retalhistas estão otimistas quando ao protagonismo dos ‘marketplaces’ no futuro do comércio online

Como vai funcionar a nova central de compras (Intermarché e Minipreço) em Portugal?

“Quando alcançarmos os 50 fornecedores, o volume de negócios deverá atingir cerca de 600 milhões de euros por ano”, prevê Helena Guedes, diretora de negociação da CINDIA

Portugal vai ter uma gama de cafés Starbucks à venda nos supermercados

A Starbucks Coffee Company vai lançar cafés frescos prontos a beber em Portugal, disponíveis em supermercados e lojas de conveniência

Lagoa recebe terceira loja da Apolónia Supermercados

Depois do estabelecimento de Almancil e Galé, a insígnia gourmet com 32 anos de história escolheu a Lagoa para abrir a sua terceira loja, mais moderna e ao estilo das atuais tendências de consumo

Grupo RAR vende totalidade da produtora de chocolates Imperial

O Grupo RAR vendeu ao fundo Vallis Sustainable Investments I a posição de único acionista da Imperial, maior produtor português de chocolates

Nasceu o quinto maior retalhista dos EUA. Ahold e Delhaize fundem-se

É “o maior da indústria de retalho em quase uma década”, segundo a Bloomberg

4 em cada 10 portugueses incluíram um produto novo no carrinho de compras

Quatro em cada dez consumidores incluíram um produto novo no seu carrinho de compras, na última vez que foram ao supermercado para rechear a despensa, de acordo com o relatório “Inovação Global” da consultora Nielsen

Mercados do norte da Europa apresentam grandes oportunidades para retalhistas

A expansão dos retalhistas internacionais na região nórdica deverá acelerar nos próximos anos, revela o mais recente ‘research’ da JLL

Estudo. Metade das promoções não são rentáveis

Só metade das campanhas de promoção no setor do grande consumo é que alcançam o retorno do investimento, segundo as conclusões de um estudo da consultora Nielsen

Clarel abre três novas lojas em Portugal

A DIA Portugal reforçou a rede de lojas da insígnia Clarel com a inauguração de três novas lojas no Porto

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *