Distribuição Homepage Newsletter

La Redoute. Mobile representa 7% das encomendas digitais

Por a 24 de Junho de 2015 as 12:11
Paulo Pinto, Diretor Geral da La Redoute Portugal & Espanha

Paulo Pinto, Diretor Geral da La Redoute Portugal & Espanha

A La Redoute lançou o novo site mobile, para melhorar a experiência de navegação e tornar a compra online mais cómoda, intuitiva e acessível.

O investimento na nova versão mobile não é certamente alheio ao crescimento das compras através de dispositivos móveis que representam já 7% das encomendas digitais.

Entre as novidades, destacam-se a capacidade para acompanhar o estado das encomendas e a criação de listas de compras personalizadas.

“A versão mobile, m.laredoute.pt, permite uma maior facilidade e rapidez de checkout, assim como um maior acompanhamento das encomendas, graças à funcionalidade ‘Order Tracking’.

A par deste lançamento, a La redoute renovou igualmente o site www.laredoute.pt, com a aposta num novo design que reflete o lado “fashion e trendy” da marca. É composto essencialmente por imagens, ícones e vídeos, que rapidamente permitem aos clientes identificar quais as categorias que pretendem visitar, e assim, rentabilizar o tempo associado ao processo de compra online.

Para Paulo Pinto, Diretor Geral da La Redoute Portugal & Espanha, “com mais de 70% das encomendas efetuadas no nosso site, esta atualização era essencial, sendo muito mais do que um local de compra online meramente comercial. O site mobile também foi renovado com esse intuito, visto que representa já 7% das encomendas digitais. Queremos proporcionar a todos os nossos clientes a melhor experiência de compra e navegação e temos plena consciência que estes ‘relookings’ são fundamentais na fidelização dos clientes e na conquista de novos utilizadores. Acompanhar as tendências e novas valências online irão continuar a estar nas nossas prioridades”.

Para além do investimento no mundo online, a La Redoute não ignora a importância do contacto físico com os  consumidores. Neste sentido, até ao mês de julho irá viajar por algumas cidades portuguesas com o ‘Le Bus’.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *