Distribuição Homepage Newsletter

Grupo Os Mosqueteiros entrega 500 equipamentos a Bombeiros nacionais

Por a 24 de Junho de 2015 as 12:57

imagem dos imanesEntre os dias 14 de maio e 14 de junho de 2015, o grupo Os Mosqueteiros angariou 500 equipamentos individuais completos para combater incêndios florestais.

Os equipamentos, compostos por bota florestal, luvas, cógula, fato de proteção florestal (Calças e Dólman), capacete e sweatshirt, foram distribuídos por 100 Corporações de Bombeiros.

Durante os 31 dias da campanha “Juntos vamos equipar os nossos heróis”, milhares de portugueses passaram pelas lojas Intermarché, Bricomarché e Roady e contribuíram para “equipar os nossos heróis” ao comprar um íman no valor de 50 cêntimos ou os três que formavam um bombeiro completo por 1,50 euro.

O valor angariado reverteu, na totalidade, para a compra de equipamentos individuais de combate a incêndios florestais, contribuindo assim para melhorar a segurança e proteção dos Bombeiros portugueses.

Esta é a segunda campanha conjunta entre o retalhista e a Liga dos Bombeiros Portugueses. Em 2014, o grupo conseguiu entregar 255 equipamentos individuais de combate a incêndios florestais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *