Distribuição Homepage Newsletter

Clube de Produtores Continente apresenta nova proposta de valor

Por a 19 de Junho de 2015 as 15:57

clube de produtores sonaeIvone Silva, presidente do Clube Produtores Continente, revelou que o território de atuação ficará reforçado no âmbito da Missão Continente Consciente, tendo em conta a visibilidade da produção nacional e as preocupações de consumo sustentável.

No total, são 243 os produtores que integram a iniciativa do Continente de apoio à produção nacional. O Clube de produtores foi criado há 17 anos e a sua mais recente reunião decorreu no âmbito da Feira Nacional da Agricultura em Santarém. “Renovar para Crescer” foi o tema do encontro anual, onde todos os produtores conheceram a nova proposta de valor.

O clube passa então a ter como foco a melhoria da rentabilidade com o aumento sustentado de vendas. Para isso vai assumir um maior investimento em mercados de frescos, pretende estabelecer um acordo de preço fixo que permita reduzir a imprevisibilidade dos preços de compra e procurar fomentar a participação de produtores de cariz regional.

Estas são apenas algumas das apostas expostas no encontro anual do produtores que fornecem os hipermercados Continente, com destaque ainda para o regresso das visitas internacionais, cujo objetivo é tomar contacto com o que de melhor se faz lá fora e partilhar redes de contactos.

“O clube quer ter cada vez mais um papel chave no desenvolvimento do setor agroalimentar capaz de competir num mercado globalizado onde as relações, o conhecimento e a tecnologia têm um papel determinante”. Palavras de Ivone Silva.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *