Distribuição Homepage Newsletter

Amazon instala primeiro centro tecnológico fora dos EUA em Espanha

Por a 17 de Junho de 2015 as 15:23

amazonA Amazon vai estabalecer em Espanha o seu primeiro ‘hub’ europeu para desenvolvimento de software para a Amazon Business, serviço para profissionais integrado no site de vendas da retalhista.

A gigante norte-americana do retalho anunciou recentemente que vai instalar em Madrid o seu primeiro centro de investigação fora do seu país de origem, que terá como objetivo o lançamento de novas funcionalidades para a mais recente divisão do negócio online da Amazon.

O Amazon Business é um ‘marketplace’ de venda grossista criado para as empresas acederem facilmente a milhares de produtos, que necessitam para o seu negócio, desde equipamentos informáticos até tubos de ensaio para laboratório. Oferece também artigos e preços especiais.

A notícia foi avançada pelo site de informação espanhol Inforetail, que dá conta ainda que a retalhista vai contratar este ano mais de 30 profissionais para o novo centro.

O país vizinho será, desta forma, o primeiro a receber um centro tecnológico da Amazon fora dos EUA, onde estão instalados os restantes dois – um em Seattle (Washington) e outro em Austin (Texas).

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *