Distribuição Homepage Newsletter

Sabor do Ano retoma Selo para Restauração em 2016

Por a 16 de Junho de 2015 as 11:16

horeca.jpgO Sabor do Ano volta a cerfificar o canal Horeca na próxima edição, de acordo com a avaliação de dez chefes de culinária.

O concurso para a certificação de qualidade baseada no sabor já tem inscrições abertas para a próxima edição de 2016, que conta com uma revitalização do Selo Sabor do Ano Restauração. A retoma da certificação para o canal Horeca traz assim mais um selo ao portefólio do concurso.

A iniciativa consiste em avaliar produtos concorrentes pela sua qualidade e sabor, cabendo aos profissionais da restauração, nomeadamente dez chefes de cozinha ponderar o odor, textura, sabor e aspeto de cada item a concurso.

Assim, para o ano 2016, o portefólio Sabor do Ano inclui os selos que partem da aprovação dos consumidores, de um júri de nutricionistas, de crianças, e agora de profissionais de cozinha.

Ao longo de 2015 e 2016 serão desenvolvidas várias atividades de comunicação e divulgação do selo para que os consumidores entendam o processo de obtenção do selo e o reconheçam. Também passa pela estratégica da entidade a aposta na ativação das marcas e comunicação dos produtos distinguidos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *