Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

GMI Connectivity torna-se subsidiária de tecnologia da Generix Group

Por a 16 de Junho de 2015 as 12:42

generixA Generix Group, empresa produtora de software e de serviços aplicativos ‘on demand’, anunciou a aquisição da GMI Connectivity, reforçando posição no mercado de digitalização dos intercâmbios de dados interempresas.

A incorporação da GMI Connectivity, empresa fornecedora de soluções EDI (Electronic Data Interchange – intercâmbio electrónico de dados), irá reforçar a posição da Generix Group em mercados de fluxo regulado como o setor bancário, dos impostos e o aduaneiro, como também no mercado de digitalização de documentos não estruturados.

Fundada em 1992, a GMI Connectivity é uma marca de software no mercado da desmaterialização de dados trocados entre empresas e atinge perto de um milhão de euros de receitas. Tem um vasto portefólio de soluções em várias áreas além da de EDI, como o setor bancário, o intercâmbio entre empresas e entidades aduaneiras, as faturas eletrónicas, a transferência de ficheiros, as impressoras virtuais, a gestão de mensagens de texto e fax e o reconhecimento automático de caracteres. A empresa tem 500 clientes que vão desde as PME’s a grandes empresas.

A Generix Group adquiriu 100% das ações da GMI Connectivity, que será gradualmente incorporada como subsidiária do grupo de tecnologia que oferece aos seus 5 000 clientes uma plataforma SaaS que cobre todos os aspetos da digitalização do intercâmbio de dados corporativos.

As sinergias com as ofertas da GMI Connectivity são substanciais e vão ajudar a reduzir o tempo de comercialização de novos serviços. Com isto em mente, o Presidente do Generix Group, Jean-Charles Deconninck, afirmou “Ao integrarmos soluções para digitalização de documentos não estruturados e gestão de fluxos regulados no setor bancário e nas áreas dos impostos e dos serviços aduaneiros, podemos ajudar os nossos clientes a aumentar as vantagens que têm em construir uma empresa digital”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *