Distribuição Homepage Newsletter

Natacha Villas Boas assume direção do Freeport

Por a 15 de Junho de 2015 as 12:35

Natacha Villas Boas_ FreeportO Freeport contratou Natacha Villas Boas para o cargo de diretora de Retail. A profissional assume a liderança da equipa responsável pelo acompanhamento das marcas no centro a céu aberto.

A profissional assume a coordenação de uma equipa de quatro elementos cuja missão é assegurar “a efetiva parceria com os lojistas, desde a instalação ao acompanhamento da operação, em atividades conducentes ao incremento das vendas e numa experiência de shopping valorizada pelos visitantes do maior outlet da Europa”, explica um comunicado do Freeport.

Com mais de 20 anos de experiência no retalho de moda, Natacha Villas Boas transita da Corrêa & Terenas, onde desempenhava até aqui funções enquanto diretora comercial, responsável pelas áreas de Wholesale e Retail de um portefólio de mais de 20 marcas internacionais de moda, calçado e acessórios como a Diesel, Dolce & Gabbana, Custo Barcelona, Rosa Chá, Tru-Trussardi, Les Copains, Miriade ou Trussardi, entre muitas outras.

Formada em Relações Internacionais, acumulou ainda formações pós-graduadas nas áreas de moda na Parsons School of Design, e Liderança e Vendas pela KLA Internacional.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *