Destaque Distribuição Homepage Newsletter

O que pode ler na edição impressa do HIPERSUPER

Por a 9 de Junho de 2015 as 17:27

HipersuperAs conferências organizadas no âmbito do Retail Meeting’15, levado a cabo pelo Hipersuper, resultaram numa reunião de profissionais, que representam o setor nacional de retalho, em todas as suas dimensões. Os mesmos voltam a dar a cara, desta vez no papel, de prémio na mão ou sentados à volta da mesa redonda. Veja quem lá esteve e conheça as conclusões dos debates, que giraram em torno das temáticas estratégia, eficiência, consumidor e inovação. Não perca a edição de junho do HIPERSUPER.

Caso ainda não tenha reparado, desde a entrada em vigor do novo Acordo Ortográfico, a 13 de Maio, que pode ler um rodapé no site de informação do Hipersuper a assinalar que as notícias estão escritas conforme o novo acordo. É com a edição impressa do mês de junho que a redação dá o passo difinitivo na sua adaptação.

Destaque

Depois de organizarmos o Retail Meeting’15, tratamos toda a informação apurada. O que mudou na estratégia dos retalhistas? Como se cria valor e eficiência? Quais os desafios do consumidor na Era Digital? Como tornar o negócio mais ágil com as novas tecnologias? Saiba a resposta nesta edição e veja ainda na fotorreportagem quem levou os prémios para casa.

Distribuição

A Bagga é a nova marca da Sonae MC que já nasceu na rua. O modelo de cafetaria foi lançado este ano. Fique a conhecer a estratégia da empresa portuguesa. Lá fora, o grupo alemão Metro além de estar a mexer na sua estratágia, reformulou toda a estrutura da empresa e, pela primeira vez em seis anos, realizou uma conferência para a imprensa internacional. A convite da Makro Portugal, o Hipersuper viajou até Berlim para conhecer os novos planos da dona da Makro e da Media Markt.

Especial

O especial deste mês incide sobre os produtos congelados. Saiba como se desenrolou em números a categoria alimentar no último ano e quais as prespetivas para esta indústria.

Estratégia

O já habitual colaborador do Hipersuper, Luís Rosário, enumera e analisa os desafios para os colaboradores com a chegada da ‘omniera’.

Marcas

Mimosa e Dancake, duas marcas portuguesas que se destacam nesta edição. A primeira pela confiança que conseguiu ganhar dos portugueses e a segunda pela inovação.

Opinião

“Hoje, como então, nem tudo aquilo que parece ser trabalho de máquinas, efetivamente o é”. Leia o artigo de opinião do colaborador residente do Hipersuper, Pedro Fernandes.

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *