FMCG Homepage Marcas Newsletter

Loja online Pisamonas premiada como a melhor em Espanha

Por a 9 de Junho de 2015 as 17:57

ecommerceA Pisamonas acaba de ser distinguida na Gala dos eCommerce Awards 2015 como Melhor Loja Online de Bebé e Infantil e Melhor Startup do Ano, em Espanha.

A marca de calçado infantil “made in Spain” volta a ser distinguida duas semanas após receber o Prémio PayPal X Aniversário para a Melhor Expansão Internacional de ecommerce espanhol. O Club Ecommerce – Associação Profissional de referência no setor de ecommerce espanhol desde há uma década -, reuniu agentes do universo de vendas online para a sua VI Edição dos ecommerce Awards Espanha.

Um júri profissional, composto por especialistas de comércio digital, avaliou mais de 40 lojas online apuradas como finalistas através da votação dos consumidores, entre centenas de candidaturas apresentadas. Nos vencedores destacam-se ainda outras marcas de referência como a Nevera Roja, a Imaginarium ou a Ticketea.

A startup foi ainda escolhida pelo júri para representar o país vizinho nos Entrepreneurial European ecommerce Awards, que acontecem hoje, dia 9 de Junho, atribuindo prémios às melhores práticas de comércio online a nível europeu.

A atual loja online da Pisamonas foi lançada há dois anos com o objetivo de fazer chegar sapatos para crianças até à casa dos clientes, com um preço “30% mais baixo do que a média do mercado”. O site é adaptado a telemóveis e tablets, e marca garante “envios grátis e rápidos, trocas e devoluções também gratuitas e ao domicílio e uma equipa de atendimento permanente disponível por telefone, email, chat ou redes sociais”, explica em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *