Nuno Nascimento Rodrigues, Head of Marketing and Online da Worten
Sonae integra júri de prémio europeu de e-commerce
Nuno Nascimento Rodrigues, Head of Marketing and Online da Worten e responsável pela estratégia omnicanal da insígnia de retalho de eletrónica de consumo, incorpora o conjunto de seis especialistas que decidirão o vencedor do “The Omnichannel Award”
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Sonae integra o júri dos European E-commerce Awards 2015, prémios que têm como objetivo distinguir as melhores iniciativas na área do e-commerce na Europa implementadas durante o último ano.
Nuno Nascimento Rodrigues, Head of Marketing and Online da Worten e responsável pela estratégia omnicanal da insígnia de retalho de eletrónica de consumo, incorpora o conjunto de seis especialistas que decidirão o vencedor do “The Omnichannel Award”.
O júri é composto ainda pelo britânico Chris Biggs, partner e managing director da consultora The Boston Consulting Group, pelos holandeses Arjen Bonsing e Michel F. Lieffering, empreendedores e especialistas em negócios omnicanal, pela alemã Mariann Wenckheim, partner da consultora 20.20, e pelo belga Gino Van Ossel, professor da Vlerick Business School.
Os European E-commerce Awards 2015 serão entregues esta terça-feira, 9 de junho, numa cerimónia em Barcelona durante a conferência Global E-commerce Summit. Os prémios incluem três categorias – “The Omnichannel Award”, “Pure Player Award” e “Entrepreneurial Award” – atribuindo medalhas de ouro, prata e bronze, em função dos méritos atingidos. Entre os finalistas do “The Omnichannel Award” estão as empresas Bolia, Vodafone, Suitsupply, Nespresso, Ikea e Marks & Spencer.
*Notícia escrita segundo o novo acordo ortográfico