FMCG Homepage Marcas Newsletter

Toys “R” Us tem novo presidente a partir de julho

Por a 4 de Junho de 2015 as 17:08

toys-r-us-image.JPGA Toys “R” Us acaba de anunciar a nomeação de David Brandon, antigo dirigente da Domino’s Pizza, como presidente e CEO da multinacional de distribuição de brinquedos e produtos infantis, substituindo de Antonio Urcelay.

David Brandon, de 63 anos, foi durante 11 anos presidente e CEO da Domino´s Pizza, que abre a sua primeira loja em Portugal na próxima semana. O novo presidente da Toys “R” Us iniciará funções a um de julho de 2015.

Esta nomeação vem no seguimento do anúncio da reforma de Antonio Urcelay, presidente da marca desde novembro de 2013, depois de dirigir a multinacional na Europa durante muitos anos.

Na sua despedida, Antonio Urcelay declarou que a Toys “R” Us “tem feito progressos muito significativos, transformando os negócios nos últimos anos. Estou totalmente confiante que o novo CEO irá gerir a empresa com grande sucesso”.

A Toys “R” Us conta com 873 lojas nos Estados Unidos e Porto Rico, mais de 600 lojas internacionais e mais de 140 lojas licenciadas em 35 países e jurisdições. Portugal acolheu a Toys “R” Us em 1993 com as lojas de Telheiras e Vila Nova de Gaia.

Texto escrito conforme o novo Acordo Ortográfico

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *