Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Worten tem um novo canal de distribuição. Eletrónica de consumo chega às gasolineiras

Por a 2 de Junho de 2015 as 11:44

worten.jpgA Worten tem um novo canal de distribuição.

A marca da Sonae estabeleceu uma parceria diferenciadora com a Galp para disponibilizar em mais de 50 lojas ‘Tangerina’ diversos artigos do segmento de eletrónica de consumo.

Com o objetivo de fazer chegar as soluções de eletrónica e de tecnologia a cada vez mais portugueses, a Worten decidiu expandir a sua presença além das suas lojas físicas e online, aproximando-se ainda mais dos seus clientes, mesmo quando estes estão em trânsito. Já a partir deste mês, 56 lojas ‘Tangerina’ dos postos Galp irão disponibilizar uma seleção de artigos do segmento da eletrónica.

Nesta fase de arranque, os artigos selecionados abrangem as categorias de pequenos domésticos, cuidados pessoais e hi-fi, sendo objetivo da Worten ir adaptando essa gama de artigos, de acordo com a sazonalidade do ano, para, assim, conseguir ir ao encontro das necessidades dos clientes.

“A Galp Energia tem vindo a enriquecer a oferta da sua rede de lojas ‘Tangerina’ e pretende disponibilizar produtos e serviços complementares à venda de combustível, e, com isso, assegurar a satisfação das necessidades dos clientes. Entendemos que esta parceira com a Worten, além de acompanhar as tendências de mercado, do ponto de vista de dinâmica da oferta, é claramente diferenciadora”, sublinha João Filipe Torneiro, Diretor de Marketing Oil Ibérico da Galp Energia.

“Os artigos disponíveis nas lojas ‘Tangerina’ poderem contar com a assistência técnica dos espaços Worten Resolve. Queremos que o cliente se sinta seguro da sua escolha, pelo que garantimos, à semelhança do que fazemos nas nossas próprias lojas, uma assistência técnica de qualidade e de confiança dos artigos comprados nas lojas dos postos Galp aderentes desta nova parceria”, esclarece, por sua vez, Nuno Vital, Diretor de Desenvolvimento insígnia da Sonae.

*Notícia escrita segundo o novo acordo ortográfico

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *