FMCG Homepage Marcas Newsletter

Vitacress lança snack de cenouras para conquistar os mais pequenos

Por a 29 de Maio de 2015 as 10:00

cenoura em copoAtenta à obesidade infantil, a Vitacress lançou um snack de cenouras baby, mais tenras e doces, lavadas e prontas a consumir.

A propósito do Dia da Criança, assinalado a 1 de junho, o “Ruivinho” – mascote das cenouras baby – incentiva as crianças a consumirem este vegetal enquanto snack saudável.

Assim, a partir de amanhã, 29 de maio, e até 13 de junho, um passatempo para crianças entre os quatro e os 10 anos vai oferecer 500 t-shirts. “Basta adquirir duas embalagens de cenouras baby e enviar pelo correio os respetivos códigos de barra. As camisolas com imagem do Ruivinho estão disponíveis em duas cores e desenhos diferentes para colecionar”.

Numa altura em que a obesidade infantil é um flagelo e em que se estima que mais de 90 por cento das crianças portuguesas consome ‘fast food, doces e refrigerantes pelo menos quatro vezes por semana, a Vitacress lançou embalagens com cerca de oito cenouras comercializadas em copos de plástico com uma abertura “fura aqui”, práticos para transportar nas mochilas e para consumir em qualquer local. Para potenciar esta novidade, a marca criou a sub-marca Vitacress Kids – que tem como mascote o Ruivinho –, de modo a destacá-la dos restantes produtos.

*Notícia escrita de acordo com o novo acordo ortográfico

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *