FMCG Homepage Marcas Newsletter

Guloso sai à rua para atrair um target mais jovem

Por a 29 de Maio de 2015 as 10:58

Carrinha Guloso Guloso

 

 

 

 

 

 

Para assinalar os 70 anos em Portugal e “perpetuar o seu património”, a Guloso vai levar para rua as suas receitas de tomate e apresentá-las às próximas gerações de cozinheiros de família.

Assim, em parceria com a Agência OutDare, a marca especialista em tomate está a apostar em eventos ‘outdoor’ com a intenção de alargar o seu posicionamento de forma “a atrair um target mais jovem que possa fazer companhia aos seus pais e avós dando continuidade ao legado da Guloso”, esclarece um comunicado da marca.

Esta nova estratégia desdobrou-se na criação de um novo veículo de comunicação, inovador para o mercado de molhos, e no patrocínio de um grande evento na cidade de Lisboa: a Food Truck Pizza Rua by Guloso e a Vila Berta by Guloso.

A nova Food Truck da Guloso tem como objetivo dar mais mobilidade e alcance à marca. Em parceria com a Pizza Rua, e durante este ano de celebração da marca, vai ser possível confecionar e comercializar pizzas com os novos molhos da marca.

A carrinha passará também pelo I Festival de Street Food de Portalegre, a decorrer nos dias 22, 23 e 24 de maio, no Volvo Ocean Race, de 25 de maio a 03 de junho, nos Santos Populares de Lisboa na Vila Berta dando ainda um salto ao São João, Out Jazz, entre outros.

*Notícia escrita de acordo com o novo acordo ortográfico

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *