Distribuição Homepage Newsletter

24% dos espanhóis muda de loja para aproveitar promoções

Por a 21 de Maio de 2015 as 11:16

promocoesUm total de 24% dos espanhóis muda de loja para aproveitar as promoções, disse Gustavo Núñez, diretor geral da Nielsen Iberia, por ocasião do Congresso da Aecoc, citado pela Inforetail, lamentando que no país vizinho as promoções sejam feitas para conquistar o consumidor no imediato e não para fidelizar”.

O negócio do grande consumo é movido pela demografia e renda disponível, assegura a mesma fonte. “Se é certo que a população está a decrescer também é certo que há mais dinheiro na carteira dos espanhóis, cerca de mais 4.500 milhões de euros”.

Há oportunidades de crescimento mas o setor não as está a aproveitar. “O mercado não está suficientemente atrativo, os produtos de grande consumo têm que procurar cuidar da saúde, ser fiáveis, ter qualidade e preços acessíveis além de poupar tempo”.

*Texto escrito de acordo com o novo acordo ortográfico

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *