Distribuição Homepage Newsletter

‘Post’ no dia da Mãe valeu mais de 10 mil likes ao Continente

Por a 20 de Maio de 2015 as 10:16

logo_continente“O Dia da Mãe está a chegar e nós temos cinco miminhos para oferecer. Para participar, só precisa de escrever neste post uma frase que defina a sua mãe, a qual deverá começar por ” A minha mãe é …“.

Foi com este desafio publicado na sua página de Facebook, a 20 de abril, que o Continente registou mais de 10 mil likes, liderando o ranking de “gostos” de marcas com páginas nacionais nesta rede social, entre 20 de abril e 3 de maio de 2015.

Na segunda posição, ficou um ‘post’ da Milka, que (24 de abril) perguntava: ” Resistes a trincar esta combinação perfeita?”, que no período em análise obteve mais de nove mil ‘likes’.

Com oito mil ‘likes’, ficou um ‘post’ da Audi (28 de abril), que afirmava: “Audi apresenta a tecnologia de alta resolução Matrix Laser: Esta nova tecnologia vai permitir que a luz seja distribuída para uma área de projeção mais larga, a velocidades baixas (…)”.

Posts das marcas NOS, MEO, Pepsi, Skip, Mais Millenium, Opel e Becel completam a lista das 10 publicações com maior número de “likes” no período em análise.

*Texto escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *