C&A reúne 80 editores de moda e bloggers em Paris
A retalhista de moda C&A reuniu 80 editores de moda e bloggers de 19 países no evento “Editor’s Showroom” em Paris, para apresentar a coleção outono/inverno 2015.
A Galeria Joseph Turenne foi o local escolhido para dar a conhecer a nova aposta da retalhista, que contou com a presença de Teri Naccarato, CMO da C&A Europa, e Eva Ziegler, diretora de marca e marketing.
“O evento significa a nova fase do nosso percurso enquanto marca que representa a moda com integridade e inteligência. As coleções são desenvolvidas tendo por base quatro pilares chave: qualidade, corte, estilo e sustentabilidade”, sublinha um comunicado da marca.
Foram ainda anunciados os vencedores da competição de designers ‘C&A Design Challenge’, desenvolvida com a ‘Jean School’ de Amesterdão. “Os quatro artigos vencedores em ganga vão estar disponíveis nas principais 100 lojas e online”.
*Notícia escrita de acordo com o novo acordo ortográfico