Distribuição Homepage Newsletter

Mango abre a maior loja em Lisboa no Dolce Vita Tejo

Por a 19 de Maio de 2015 as 12:53

Nova Mango-DVT_brDepois das inaugurações da Stefano, Sunset e Orane, o Dolce Vita Tejo vai receber a maior loja da Mango em Lisboa também durante este mês de maio.

O centro comercial sob gestão da Pragma Management, reforça a sua oferta comercial com a insígnia de moda espanhola, que se encontra relocalizada e ampliada. A loja da Mango no Dolce Vita Tejo foi aumentada para uma área com 665 metros quadrados, transformando-se assim na maior loja da marca em Lisboa.

No novo espaço encontra-se a coleção completa de senhora, já que a linha de Homem pode ser encontrada na loja H.E. by Mango, a primeira da marca a abrir em Lisboa, neste mesmo centro. O espaço apresenta o novo conceito de imagem da marca, desenvolvido pelo gabinete de arquitetura inglês Leonard Design, e que inclui uma fachada “pop up” que “rompe com a linha arquitetónica do edifício”.

Em breve a marca trará mais novidades com a abertura da loja Violeta by Mango, uma linha com tamanhos até ao número 52. Na altura, este será o primeiro shopping em Lisboa a reunir as três insígnias.

Além desta abertura, durante o atual mês de maio o Dolce Vita Tejo ganha ainda outros três espaços novos. A Stefano, marca de moda feminina, inaugurou esta semana a primeira loja em Portugal no centro, numa loja com 39 metros quadrados. A loja Ornare inaugurou também o seu novo espaço de cerca de 60 metros quadrados, no qual disponibiliza uma vasta seleção de malas, bijuteria, calçado, cintos, chapelaria e acessórios têxteis. Por fim, a nova Sunset disponibiliza em 45 metros quadrados toda a sua coleção de moda praia e biquínis brasileiros.

O Dolce Vita Tejo foi inaugurado em maio de 2009 e disponibiliza cerca de 280 lojas, distribuídas por dois pisos e 104 mil metros quadrados.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *