Premiados todos os vinhos Boas Quintas a concurso no International Wine Challenge 2015
Os vinhos da Boas Quintas concorreram no International Wine Challenge 2015. Com doze das suas referências inscritas, a produtora conquistou uma medalha por cada vinho
Ana Catarina Monteiro
Retail Mind vai desenvolver quatro retail parks em Portugal até 2027
Delta Q lança dois novos blends
Rachel Muller é a nova diretora-geral da Nestlé Portugal
Festival do Azeite Novo reúne sete produtores e sete restaurantes em Évora
Eurofirms Foundation assinala o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência com nova campanha
Paulo Figueiredo assume direção comercial da Cofidis
Vanessa Silva: “Acreditamos que a inovação e a paixão são os ingredientes-chave para o futuro da gastronomia em Portugal”
Porto Ferreira celebra o Natal com rótulos exclusivos inspirados na cultura portuguesa
Luís Vieira: “25 anos não são dois dias, mas parece que foi ontem”
Simple Foods lança nova gama de cereais funcionais
Os vinhos da Boas Quintas concorreram no International Wine Challenge 2015. Com doze das suas referências inscritas, a produtora conquistou uma medalha por cada vinho.
Com uma medalha de ouro, quatro medalhas de prata, três medalhas de bronze e quatro medalhas “Commended”, a viticultura e enologia da produtora Boas Quintas foi distinguida na edição de este ano do concurso internacional do seu setor.
A medalha de ouro foi atribuída ao vinho “Quinta da Fonte do Ouro Touriga Nacional 2012”. As quatro medalhas de prata foram outorgadas aos vinhos “Quinta da Fonte do Ouro Tinto 2013” e “Quinta da Fonte do Ouro Tinto Reserva 2012”, “Pica Peixe Tinto 2013” e “Chão da Vinha Tinto 2013”. As medalhas de bronze foram concedidas aos vinhos “Herdade da Gâmbia Tinto 2013”, “Opta Dão Tinto 2013” e “Opta Dão Tinto Reserva 2012”. Por fim, as quatro medalhas “Commended” foram consentidas aos vinhos “Quinta da Giesta Tinto 2013”, “Encosta da Vinha Tinto 2013”, “Giesta Tinto 2013” e “Proeza Tinto 2013”.
A Sociedade Agrícola Boas Quintas nasceu no ano de 1991 na região do Dão. No ano de 2010, procedeu ao alargamento da sua área de produção a outras regiões. A partir daí, os vinhos do projeto multi-regional abrangem as regiões do Dão, Bucelas, Península de Setúbal, Alentejo, Porto e Douro.
Texto escrito conforme o novo Acordo Ortográfico
*Notícia alterada às 17h05 do dia 11 de junho de 2015 para atribuir créditos à imagem