FMCG Homepage Marcas Newsletter

Centros de Estética Well’s promovem Planos Intensivos de Corpo para verão

Por a 15 de Maio de 2015 as 17:19

wells_sonaeOs centros de estética Well’s estão a promover planos intensivos de corpo para o verão, que incluem tratamentos de celulite e redução de gordura.

Operados pelo Grupo Sorisa, empresa de estética em Portugal, os 17 Centros de Estética Well’s localizam-se nas lojas da marca e oferecem, aos seus visitantes, tratamentos de corpo, rosto, massagens, eletroestética e serviços essenciais, como manicure, pedicure e fotodepilação, entre outros.

Os Planos Intensivos de Corpo sugeridos para este verão combinam tratamentos electroestéticos, cosméticos e massagens manuais e apresentam-se como: Plano remodelador para celulite, Plano redutor para gordura localizada e Plano refirmante para flacidez. Incluem tratamentos como mesoterapia não invasiva, massagem drenante, envolvimento localizado intensivo, massagem termo-redutora, massagem remodelante e refirmante, rolo dérmico, ginástica passiva, drenagem linfática manual, radiofrequência, lipocavitação e pressoterapia.

O preço é de 22 euros por tratamento e inclui consulta de avaliação gratuita, acompanhamento nutricional e esfoliação corporal gratuita.

Texto escrito conforme o novo Acordo Ortográfico

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *