Homepage Logística Newsletter

Portuguesa Logic apresenta novo conceito de gestão dos processos logísticos

Por a 13 de Maio de 2015 as 16:04

site logicA Logic, operador logístico português, no âmbito do seu décimo aniversário, apresenta ao mercado o conceito renovado de logística Logic Assemblers, que assenta numa abordagem de “process design”.

A partir do novo Logic Assemblers emergem soluções customizadas de logística e de gestão estratégica de transportes para as empresas. O conceito tem por objectivo evidenciar-se como plataforma central para a gestão completa e partilhada, ‘on-time’ e ‘on-budget’, de infraestruturas logísticas em termos de ‘handling’, ‘assembling’ e ‘testing’. O sistema é suportado, fundamentalmente, por um serviço de consultoria sustentada dos processos logísticos do cliente.

O investimento da portuguesa Logic para este projecto distribui-se pelo desenvolvimento ‘in-house’ de novas soluções de gestão de informação e de processos de negócio, como também pelo reforço de infraestruturas e formação dos recursos humanos.

A empresa atingiu em 2014 um crescimento de 9,5% no volume de negócios, para 12,1 milhões de euros, bem como um incremento de 8% no portefolio de clientes e do reforço em 13% da estrutura de recursos humanos.

Com a nova plataforma, pretende levar o ‘handling’ de mercadorias para sectores transversais de mercado e também a montagem de produtos modulares, componentes e ‘kitting’ e o teste, ‘quality assurance’ e ‘refurbish’ de produtos para um patamar de simplificação para grandes empresas e PME.

Para apresentar a solução ao mercado, a Logic desenvolveu um micro-site com informação específica.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *