“Brainstorm”. Hipersuper cria “consultório” de marketing em parceria com a OPAL
Chama-se “Brainstorm” a nova rubrica do Jornal Hipersuper. O projecto nasceu para criar um espaço de “troca de ideias” entre os leitores do jornal e especialistas da área do grande consumo, a tradução de “brainstorm” em linguagem publicitária.
Este “consultório de marketing’, que vai estar disponível no nosso site de informação, é um espaço reservado a profissionais, estudantes e interessados nas temáticas tratadas.
A parceria entre o Jornal Hipersuper e a agência de publicidade Opal tem como objectivo dar resposta às dúvidas dos profissionais e leitores do jornal em diversas competências no universo da comunicação e marketing, como design, criatividade, produção e serviço ao cliente, entre outros.
A equipa da Opal que vai esclarecer as dúvidas dos leitores é constituída por sete profissionais. A saber: Gonçalo Furtado, Director Serviço a Clientes, Pedro Sanches, Director Design Gonçalo Santos, Direcção Criativa, Ricardo Sá, Director Produção Alfredo Rente, Presidente CA Bruno Rente – Administrador Paula Mota, Direcção Media.
Clique AQUI para enviar as suas perguntas por e-mail à nossa equipa de especialistas, com o assunto “Brainstorm”.