Distribuição Homepage Newsletter

Vendas do Pingo Doce crescem 4% nos primeiros meses de 2015

Por a 8 de Maio de 2015 as 16:22

jm_pingo_doceO grupo Jerónimo Martins conseguiu, em termos homólogos, um crescimento de 4% nos resultados líquidos das operações no retalho, que atingiram os 65 milhões de euros no primeiro trimestre de 2015.

As vendas no grupo Jerónimo Martins, no total de cadeias de retalho que gere, cresceram 9,4% nos primeiros três meses do ano, em comparação com o mesmo período do ano passado.

O maior investimento feito pelo grupo nestes meses foi na cadeia Biedronka, na Polónia. Em Portugal a aposta na fidelização dos clientes levou a um aumento das vendas do Pingo Doce em 4%. No primeiro período do ano foram lançados 38 novos produtos de marca própria, que representam 36,5% das vendas totais da cadeia (excluindo perecíveis especializados).

Em termos de aberturas de lojas, em Março abriu a nova loja, construída de raiz, no Porto. A parceria estratégica celebrada há dois com a BP foi reforçada recentemente com a abertura da primeira loja de conveniência em postos de abastecimento, a Pingo Doce & Go, em Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *