Consumo FMCG Homepage Newsletter

Recheio capta mais de três mil novos clientes

Por a 8 de Maio de 2015 as 18:07
Fachada_Recheio_Vila_f_xira_0004

jm_recheioCom o canal Horeca a dar sinais de recuperação, a cadeia Recheio lançou um programa de fidelização no início de 2015, que contribuiu para a captação de mais de três mil novos clientes face ao mesmo período do ano passado.

A marca própria Recheio representa 21,5% nas vendas da grossista, que pertence ao grupo Jerónimo Martins. No primeiro trimestre do ano foram lançados 51 novos produtos: 39 da marca Amanhecer e 12 da marca Masterchef.

Assente na cooperação entre o Recheio e proprietários de lojas alimentares de pequena e média dimensão, a rede Amanhecer, lançada em 2011, abriu mais 33 lojas neste primeiro trimestre, atingindo as 183 unidades a 31 de Março.

O negócio grossita do grupo conjuga ainda o formato Caterplus (food service).

Leia também: Vendas do Pingo Doce crescem 4% nos primerios meses de 2015

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *