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Quase metade dos portugueses quer ofertas personalizadas no ponto de venda

Por a 5 de Maio de 2015 as 13:19
edigma_tablet

ponto de vendaCerca de 65% dos portugueses tem actualmente acesso à Internet. Muitos deles ligam-se através de smartphones, dispositivos cada vez mais importantes ao fazer as compras no estabelecimento comercial.

A utilização destes aparelhos na própria loja está directamente relacionada com as promoções e descontos e com a própria experiência de compra.

Um total de 44% dos consumidores mostra-se a favor de fornecer mais informação pessoal aos distribuidores, para receber no telemóvel ofertas personalizadas e relevantes de acordo com os seus interesses, conforme revela o estudo “Global E-Commerce and Retail Channel Preferences”, da consultora Nielsen.

O manuseamento do telemóvel na loja está também vinculado à utilização de cupões de descontos, tal como faz ou pretende fazer 58% dos consumidores. Por outro lado, quase cinco em cada dez consumidores ligam-se ao ‘wifi da loja ou tencionam fazê-lo, para receber ofertas e informação do estabelecimento comercial. Além disso, cerca de 43% dos portugueses afirma que gostaria de ligar-se para obter uma experiência de compras mais personalizada.

O relatório internacional “Global E-Commerce and Retail Channel Preferences” foi realizado entre os dias 13 de Agosto e 5 de Setembro de 2014, tendo a participação de mais de 30.000 consumidores online de 60 países da Ásia-Pacífico, Europa, América Latina, Médio Oriente, África e América do Norte.

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