Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Os vencedores dos prémios Retail Awards HS 2015

Por a 30 de Abril de 2015 as 18:00

PremioshsEventHome2A entrega de prémios do HIPERSUPER ao retalho nacional aconteceu durante a tarde de hoje, dia 30 de Abril. Saiba quais foram os retalhistas vencedores, nas categorias alimentar e não alimentar, e ainda a destacada Personalidade do Ano.

Na sede da Microsoft, os Retail Awards HS 2015, premiaram as melhores insígnias e actividades realizadas pelo retalho português durante o último ano. A Personalidade do Ano foi conhecida no final do evento.

Retalho alimentar

No retalho alimentar, o prémio Melhor Retalhista foi atribuído à Sonae. Quanto ao Design de Loja o vencedor foi a cadeia de supermercados Apolónia.

O Continente venceu em Retalho Multicanal, em Campanha de Responsabilidade Social e Coorporativa, com a Missão Sorriso, e ainda em melhor Campanha Customer Experience, com o seu cartão de fidelização. A melhor Campanha de Publicidade pertence ao Intermarché, que levou a cabo a produção “Cá dos Nossos”.

Retalho não alimentar

A Fnac foi a insígnia vencedora do prémio Melhor Retalhista de Tecnologia. Em moda, a melhor retalhista considera foi a Zara e, em Desporto, a Decathlon.

A Ikea venceu o prémio de melhor Retalhista em Mobiliário e Decoração, e em Bricolage e “Do it Yourself” o vencedor foi a Leroy Merlin.

Já a Kiko Milano recebeu o prémio na categoria Perfumaria e Cosmética e a Imaginarium foi a melhor entre as distribuidoras de Brinquedos.

Ainda dentro do retalho não alimentar, o prémio de melhor Design de Loja foi atribuído à Mercedes-Benz e a Fnac voltou a destacar-se, desta vez na categoria de Retalho Multicanal.

A estatueta de melhor Campanha de Responsabilidade Social e Coorporativa coube à acção da Worten “O Código DáVinte”, e a de melhor Campanha Publicitária à Ikea, que também venceu o prémio de Costumer Experience.

Por fim, o prémio New Business foi dirigido à nova insígnia para animais de estimação da Sonae, a Zu.

Personalidade do ano

E o reconhecimento enquanto Personalidade do Ano pela foi dirigido a…

Belmiro de Azevedo

O engenheiro portuense que construiu o império Sonae e saiu do conselho de Administração do grupo português no passado mês de Março, foi homenageado pela sua contribuição para o retalho nacional.

*Correção em 5/5/15 – A palavra Customer estava mal escrita.  

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *